terça-feira, 13 de abril de 2010

A odisséia de Caxambu – Por Max Acrisio

Tudo começou na manhã de sexta feira, quando parti para Caxambu, a fim de encontra-me com Armando, Guilherme e Hélio, os outros membros do Grupo AGMH e demais parceiros da empreitada, o ‘1º Encontro de Veículos Antigos em Caxambu’. Na véspera, enquanto conversava com Tuca e Zeca, filhos do Sr. Frnando sobre a exposição, eis que Muca liga para Zeca e ao saber que eu estava ajustando o Puma para a exposição, conjura maldições sobre o fato de eu estar gastando dinheiro nele em vez de recuperar o MGA. De novo, não adiantaram minhas explicações e o rapazinho mais uma vez me amaldiçoou. Sexta feira de manhã, após arrumar o impávido Puma, parto eu rumo à Xerém onde iria apanhar Victor, meu companheiro de viagem e de lá rumarmos para Caxambu.Matéria completa no Portal Altoclassic

Nenhum comentário:

Postar um comentário